Cadeira que é floreira? Cadeira que é criado-mudo? Você achou que já tinha visto de tudo nesse blog, até ler o título desse post, né?
Pois é, a decoração é acima de tudo um ambiente de criação. Na nossa casa a gente inventa diferentes usos para objetos do dia a dia, cria acessórios decorativos, mistura cores, tudo para buscar uma identidade própria – e também para acabar com o marasmo da rotina.
As cadeiras de madeira também estão nessa. E nessa casa do Ricardo Fontenele, elas ganharam uma função completamente diferente: passaram a ver o mundo de ponta cabeça. Afinal, sua cadeira também gosta de experimentar novos pontos de vista.
Pendurada na parede, a cadeira de madeira virou prateleira, o lugar mais adequado para um charmoso vasinho de planta. Divertido, né?
No quarto do Ricardo, mais uma cadeira de ponta cabeça. Levinha, ela serve para organizar itens diversos, como o guarda-chuva pendurado e a caixa organizadora no assento.
A Cadeira Circus é ótima em malabarismos! Seja de ponta cabeça, ou não, ela é incrível e é um acessório decorativo por si só. Espia:
Cadeira Circus – Amarelo Canário
Tagged: Cadeira, cadeira circus, Cadeira de madeira, cadeira de ponta cabeça
Deixe um comentário